Monitoramento 24×7
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Manuais
dos equipamentos
Contatos de Acionamento
Solicitação de Suporte Reativo
Fluxo do COMC (Centro de Operações de Missão Crítica)
Solicitação de Suporte Reativo
Ao abrir um chamado, o cliente deve fornecer as seguintes informações:
- Dados do solicitante:
- CNPJ ou Razão Social;
- Nome do solicitante;
- Endereço do Site (Rua, Cidade – Estado) em que a solução se encontra instalada;
- Descrição detalhada do problema: Informar com máximo de detalhes da ocorrência, causa raíz (quando identificada) e impacto.
- Prioridade e impacto do problema:
- Crítico: Problemas que causam interrupção total ou significativa nos serviços essenciais.
- Urgente: Problemas que causam interrupções parciais ou degradam o desempenho.
- Rotina: Problemas que não afetam imediatamente os serviços, mas podem causar problemas futuros.
- Sistema ou equipamento afetado: Ar Condicionado, Nobreak, Monitoramento, Sistema de Incêndio, Câmera ou Controle de Acesso.